Podcasts: uma ótima ferramenta para fortalecer o marketing de conteúdo

Com seu formato de áudio acessível e conveniente, eles se tornaram uma poderosa ferramenta para alcançar e envolver audiências de forma única e autêntica.

Leia Mais

Gamificação no Marketing: o que é?

A gamificação é a aplicação de elementos presentes em jogos, como regras, competição e pontuação, em atividades realizadas fora do contexto dos videogames. Essa abordagem proporciona um ambiente lúdico e simula a experiência de participar de um jogo. Embora o termo “gamificação” tenha se popularizado nos últimos anos, a técnica já era utilizada anteriormente. A […]

Leia Mais

Entenda a importância de ter um site bem desenvolvido para o seu negócio

O Design Thinking, mais do que um método, é uma ferramenta de pensamento criativo que possibilita a organização de ideias, elaboração de soluções eficazes e insights para mudanças necessárias às empresas.

Leia Mais

Como as mudanças do consumidor impactam no Marketing?

À medida que os consumidores evoluem, os profissionais de marketing também precisam se adaptar para atender às novas demandas e expectativas.

Leia Mais

Quais são os limites da Inteligência Artificial na publicidade?

As IAs se tornaram parte do cotidiano de publicitários há pouco tempo e vem agilizando e otimizando a parte operacional. No entanto, é necessário ficar atento a algumas questões éticas que o uso excessivo pode envolver, entenda.

Leia Mais

Utilizar assistentes virtuais é uma boa jogada de marketing?

Quando falamos em relacionamento com o cliente, experiência é a palavra-chave da vez. As empresas não vendem mais produtos isolados. Elas vendem experiências que vão desde a busca – por exemplo, os quizes que criam rotinas de skincare personalizadas para os clientes – até a entrega do produto – com caixas temáticas e interativas, brindes e instruções lúdicas. E é nesse contexto que os assistentes virtuais estão ganhando força.

Leia Mais