Com seu formato de áudio acessível e conveniente, eles se tornaram uma poderosa ferramenta para alcançar e envolver audiências de forma única e autêntica.
Leia MaisA gamificação é a aplicação de elementos presentes em jogos, como regras, competição e pontuação, em atividades realizadas fora do contexto dos videogames. Essa abordagem proporciona um ambiente lúdico e simula a experiência de participar de um jogo. Embora o termo “gamificação” tenha se popularizado nos últimos anos, a técnica já era utilizada anteriormente. A […]
Leia MaisO Design Thinking, mais do que um método, é uma ferramenta de pensamento criativo que possibilita a organização de ideias, elaboração de soluções eficazes e insights para mudanças necessárias às empresas.
Leia MaisÀ medida que os consumidores evoluem, os profissionais de marketing também precisam se adaptar para atender às novas demandas e expectativas.
Leia MaisAs IAs se tornaram parte do cotidiano de publicitários há pouco tempo e vem agilizando e otimizando a parte operacional. No entanto, é necessário ficar atento a algumas questões éticas que o uso excessivo pode envolver, entenda.
Leia MaisQuando falamos em relacionamento com o cliente, experiência é a palavra-chave da vez. As empresas não vendem mais produtos isolados. Elas vendem experiências que vão desde a busca – por exemplo, os quizes que criam rotinas de skincare personalizadas para os clientes – até a entrega do produto – com caixas temáticas e interativas, brindes e instruções lúdicas. E é nesse contexto que os assistentes virtuais estão ganhando força.
Leia Mais© Copyright 2022 - WL Agência Digital - Todos os direitos reservados.